Pular para o conteúdo principal

Poema ditado por duas pessoas. (Pedro Henrique e Thaysa Santos).

Deixa o meu amor Florescer
Na selva triste do teu coração
Deixa a terra farta
De felicidade e compaixão
Deixa eu Florescer sua mente
Encher tua mente de opinião
Encher a tua alma de prazer
E o teu coração de paixão
Deixa eu acordar ao seu lado
Deixa eu morrer de paixão
Só não me deixa sozinho
Morrer nesse sol do verão
Deixa eu entrar na sua casa
bagunçar um pouco a sua vida
e rezar pra cada dia você nunca dizer não
Deixa eu dormir ao seu lado
te colocar em meus braços
e te aquecer desse frio sem direção
Deixa eu entrar pela janela
te ver sobre a coberta
e ficar só de observar seu rosto brilhar nessa escuridão

- Ho meu querido
quer que eu lhe entregue meu coração assim
suas palavras são lindas
sua intensidade é divina
cheguei a me apaixonar um pouco
mas eu quero por inteiro
como vou saber que não esta mentindo.
E bagunçar minha vida todos bagunçam
quero que bagunçam minha noite
e me ajude a arrumar quando amanhecer
Eu tenho amor de sobra
mas posso dar ele todo pra você
basta me mostrar seu verdadeiro querer

-Ho minha amada
O seu amanhã já é meu
Estarei contigo por onde andares
Serei a sua língua e o que falares
Não só arrumarei como te assegurarei
Trarei segurança calma e comodidade
Não sei se poderei te encher de pérolas ou vaidades
Mais te encherei de amor e amizade
Aliás
Amor sem amizade e paixão
Não quero só você por prazer
Quero guarda-la em meu coração
Você é minha
E eu sou teu
Meu coração te entrego
Só me entregas o teu
Não sou um lobo usurpador
Aliás lobos não tem coração
Se eu entrego o meu
Tem forma mais honrada de compartilhar minha emoção?
Emoção em olhar no fundo de teus olhos
E dizer as mais belas palavras ditas por um homem apaixonado
Quero nesse exato momento dizer
Que eu te amo e quero está ao seu lado

- Ho meu amor
te aceito como companheiro do meu coração
quero que a cada dia seja uma felicidade
transbordando do meu coração.
E sim meu amor encha minha alma de prazer
que eu te falo do meu querer
Abro minhas janelas
e bagunce tudo ate não ter mais no que mexer
venha e durma ao meu lado
mas não reclame se eu pular em cima de você
Te ofereço o amor que tenho
e garanto que a cada dia vai crescer.

( Pedro Henrique e Thaysa santos )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relacionamento a distância

Só de ver a Gif, já dá pra saber o que é sofrer por alguém que mora longe, não é mesmo ? Tenho quase certeza que todos já passamos por isso, nem que seja alguém que tenhamos gostado de momento. Sempre acontece de não sabermos o que fazer, entrar na vida da pessoa fazer ela se apaixonar, e abandona-las sem mais nem menos, ou vice versa. São tantas coisas, que não sei nem por onde começar... Acontece sempre de gostarmos de uma pessoa na internet, começa sempre numa amizade, e dali vão surgindo apelidos carinhosos, conversas mais íntimas, e quando nos damos conta já estamos pensando na pessoa o dia inteiro, e desejando conversar com ela sempre. Ainda rola aquela conexão de quem vai chamar hoje no chat, kkk. Mas muitas vezes isso traz aquela famosa "bad", quando nos sentimos tristes, sozinhos e vazios. Por mais que tenhamos aquela pessoa, que sempre podemos conversar, nos abrir, não temos ela ao nosso lado, mas aí é que a gente para pra pensar, será que se

Clarissa Corrêa.

É muito fácil pedir, pedir, pedir. Difícil é se doar. Porque normalmente as pessoas têm a triste mania de jogar na cara. Fiz tal coisa por você. E eu por você. Daí vira aquela agressão gratuita, aquela lavagem de roupa suja, aquela coisa feia e antipática que não combina com sentimento. Mas então eu me pergunto: será que tudo combina com sentimento? Claro que não. A gente não consegue ser bom o tempo inteiro. A gente não consegue deixar de lado as mágoas e seguir em frente. Tem coisa que alfineta, cutuca, aperta. E é preciso gritar, tirar, sair desse círculo vicioso e ruim. Não é fácil. Mas também não é tão complicado assim. Basta querer. Basta sair daquele pedestal. Basta realmente se importar com o que faz. A gente pensa que é muito bacana e que faz o melhor que pode. Que bobagem. Nem sempre lutamos com força e com fé. Às vezes, a gente só deixa a vida nos levar, como se fosse um rio que leva pedaços de árvores e lixo. Clarissa Corrêa.

Deixe-me ser. Por: Eliézer Viajante do Tempo

Deixe-me ser Eu só quero te fazer sorrir Até mesmo rir Estou aqui para você Sempre que precisar Tem colo, abraço um coração para te abrigar Eu tento me comunicar o máximo Peço que fale comigo Revele o que lhe incomoda Garanto que meu abrigo não sairá de moda Apenas converse Se tiver poesias inacabadas Permita-me termina-las Colocar o final naquelas que estiverem tristes Ser a felicidade que você não encontrou nos versos Deixe eu ser o amor que não rima com dor Apenas converse comigo Não precisa se preocupar Se for uma pequena chuva ou mar Apenas estou aqui Serei a página que você precisar Pronto para você preencher Pode até chover Mas eu não irei desaparecer Vamos juntar poesias Daquelas que se completam E se for inacabada Será apenas no papel Pois na vida Ela deve ser assim Mas conte tudo Grite ou sussurre Mas não guarde Seja um furacão Ou apenas uma chuva no verão Seja um vento de outono Ou o mais frio inverno Eu serei a página que nec