Pular para o conteúdo principal

Relacionamento a distância


Só de ver a Gif, já dá pra saber o que é sofrer por alguém que mora longe, não é mesmo ?

Tenho quase certeza que todos já passamos por isso, nem que seja alguém que tenhamos gostado de momento. Sempre acontece de não sabermos o que fazer, entrar na vida da pessoa fazer ela se apaixonar, e abandona-las sem mais nem menos, ou vice versa.

São tantas coisas, que não sei nem por onde começar...

Acontece sempre de gostarmos de uma pessoa na internet, começa sempre numa amizade, e dali vão surgindo apelidos carinhosos, conversas mais íntimas, e quando nos damos conta já estamos pensando na pessoa o dia inteiro, e desejando conversar com ela sempre.
Ainda rola aquela conexão de quem vai chamar hoje no chat, kkk.

Mas muitas vezes isso traz aquela famosa "bad", quando nos sentimos tristes, sozinhos e vazios. Por mais que tenhamos aquela pessoa, que sempre podemos conversar, nos abrir, não temos ela ao nosso lado, mas aí é que a gente para pra pensar, será que se tivéssemos essa pessoa conosco, teríamos tal ligação ?

Começa tudo numa simples conversa, e dali um chama o outro sempre, quando menos percebemos, estamos abrindo nosso lado pessoais, contando o que sentimos, e um ajuda o outro sempre, e quando nos damos conta já estamos ali, querendo mais e mais daquela simples amizade virtual.
Muitos que vivem nessa amizade virtual, pensam em arriscar em um relacionamento virtual, mas na minha experiência pelo que vejo, isso quase não dá certo, porque, isso faz com que nos fechamos do mundo, e vivemos só pra tentar fazer aquela pessoa bem, passamos a viver subordinados daquilo, a fissura de sempre querer conversar com aquela pessoa, de tê-la.

E tem aquela coisa de nunca sabermos se podemos realmente confiar, porque sempre acontece da pessoa acabar "iludindo", ou entrando em nossa vidas, e depois nos abandonando.

Mas pessoas que vivem num relacionamento virtual não tem culpa de não se manterem fiel, há não ser, quando elas realmente iludem, e ficam com outras pessoas, sem um pingo de dó.

Mas, vamos voltar ao assunto aqui comigo, vivemos mais alegres, sempre com sorrisos bobos, conversamos com a pessoa, ela mal diz algo, e já abrimos um sorriso sem perceber.
Passamos madrugadas em claros, sem saber o que é dia e o que é noite, porque só desejamos ficar sempre ali.
Mas acontece dá pessoa sumir, sem ao menos dar satisfação, ou repensar tudo aquilo, e achar que não pode mais seguir adiante, ou que encontrou alguém em sua vida, que está próxima dela.
E assim as madrugadas não viram mais motivos de sorrisos, e sim choros, por não saber como superar isso.

Quando se ta em um relacionamento virtual, e bem difícil, rola até aquela frase "Tá namorando, você e mais 4, né ?". Porque realmente é algo complicado, eu criei as próprias fases de um relacionamento virtual :
2 meses de puro amor;
 4 meses surgimento das discussões;
 6 meses tempo esgotado; 
Se chegar até 8 meses já é demais.
As pessoas dizem isso, porque é difícil se manter firma em um relacionamento virtual, porque, saímos, e dali acabado surgindo uma pessoa, que nos chama atenção, e as vezes a necessidade de querer nos satisfazer acaba sendo mais forte, e ficamos com aquela pessoa.
Mas ninguém tem culpa por isso.

E por mais que saibamos que tudo isso vai acontecer, continuamos... Pensamos em fechar nossos corações, mas a pessoa que vive sempre na internet é bem difícil, ainda mais jovens, que estão sempre conectados. 

Falando desse jeito parece até que sou um velha né? 

Mas, enfim, é o que acontece, mas o relacionamento virtual não deve ser visto apenas nesses pontos, mas devemos ter a consciência de que tudo pode acontecer nesse tempo, sermos abandonados, sofrermos, e etc.

Mas quando a conexão é forte demais, será que vale mesmo a pena apostar nisso? Eu realmente sempre penso nisso, porque isso são uma das maiores duvidas, mas culpar o tempo, a distância não adianta. Porque poderia acontecer de a pessoa estar perto de você, e você nem percebe-lá.
Num relacionamento virtual, a insegurança, o medo de perder, ser iludido(a), tudo isso, é o que mais faz sofrer. 

A distância passa ser o maior inimigo das pessoas que vivem algo virtual, e daí surge o medo de perder a pessoa, quando ela passa um dia sem falar conosco, ou muda de repente, e você logo pensa em todas as coisas que fez pra ela ficar assim, relê as conversas, e não é você, mas, sim a distância. 
A pessoa vai se esgotando disso, e cansa de sofrer todas as vezes, por pensar que nunca terá a pessoa que gosta ao seu lado, e assim, ela passa a evitar aquilo, abandonando a outra pessoa, até que os dois nem se falam mais...

Então se você passa madrugadas em claro, por alguém, abre sorrisos bobos, não desista disso, mais saiba sempre recomeçar se não der certo.


Lana Del Rey - Dark Paradise 

Meus amigos me perguntam
O porquê de eu permanecer forte
Os digo que quando o amor é verdadeiro
Ele sobrevive
Ah, é por isso que estou aqui

E não há remédio para as lembranças
Seu rosto é como uma melodia
Não sairá da minha cabeça
Sua alma está me assombrando e me dizendo
Que tudo está bem
Mas eu queria estar morta

Toda vez que fecho os meus olhos
É como um paraíso sombrio
Ninguém se compara a você
Tenho medo de você
Não estar me esperando do outro lado


Espero que tenham gostado do novo assunto, se faltou algo deixe seu comentário.
Gostou da postagem? Dê aquele +1 .





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clarissa Corrêa.

É muito fácil pedir, pedir, pedir. Difícil é se doar. Porque normalmente as pessoas têm a triste mania de jogar na cara. Fiz tal coisa por você. E eu por você. Daí vira aquela agressão gratuita, aquela lavagem de roupa suja, aquela coisa feia e antipática que não combina com sentimento. Mas então eu me pergunto: será que tudo combina com sentimento? Claro que não. A gente não consegue ser bom o tempo inteiro. A gente não consegue deixar de lado as mágoas e seguir em frente. Tem coisa que alfineta, cutuca, aperta. E é preciso gritar, tirar, sair desse círculo vicioso e ruim. Não é fácil. Mas também não é tão complicado assim. Basta querer. Basta sair daquele pedestal. Basta realmente se importar com o que faz. A gente pensa que é muito bacana e que faz o melhor que pode. Que bobagem. Nem sempre lutamos com força e com fé. Às vezes, a gente só deixa a vida nos levar, como se fosse um rio que leva pedaços de árvores e lixo. Clarissa Corrêa.

Deixe-me ser. Por: Eliézer Viajante do Tempo

Deixe-me ser Eu só quero te fazer sorrir Até mesmo rir Estou aqui para você Sempre que precisar Tem colo, abraço um coração para te abrigar Eu tento me comunicar o máximo Peço que fale comigo Revele o que lhe incomoda Garanto que meu abrigo não sairá de moda Apenas converse Se tiver poesias inacabadas Permita-me termina-las Colocar o final naquelas que estiverem tristes Ser a felicidade que você não encontrou nos versos Deixe eu ser o amor que não rima com dor Apenas converse comigo Não precisa se preocupar Se for uma pequena chuva ou mar Apenas estou aqui Serei a página que você precisar Pronto para você preencher Pode até chover Mas eu não irei desaparecer Vamos juntar poesias Daquelas que se completam E se for inacabada Será apenas no papel Pois na vida Ela deve ser assim Mas conte tudo Grite ou sussurre Mas não guarde Seja um furacão Ou apenas uma chuva no verão Seja um vento de outono Ou o mais frio inverno Eu serei a página que nec